segunda-feira, 15 de junho de 2015

In a world like this I got you ♥

Eu sempre achei que escrever sobre o que nos emociona, o que nos toca de alguma forma, é uma das coisas mais prazerosas, pelo menos pra mim. Enquanto o coração ainda bate mais forte as palavras saem mais facilmente, e, geralmente eu chego em casa já com um texto todo pronto, mas na hora de passar pro papel...

Foi assim que eu vivi esses últimos dias, com o coração batendo forte, as palavras borbulhando em mim com cada lembrança, cada ansiedade, cada espera, cada música, cada abraço, cada foto, cada Backstreet Boy... Sim, vamos falar de Backstreet Boys, porque teve BSB, teve muito BSB, vai ter BSB pra sempre!

Eu podia ficar aqui fazendo uma análise crítica de como foi a passagem dos meninos pelo Brasil,  sobre como foram os shows, mas sou incapaz de ser imparcial. Quando o assunto for Backstreet Boys, meu coração sempre vai falar mais alto.

Pra muitos vai parecer exagero, e eu entendo, porque algumas coisas são inexplicáveis, é preciso sentir. Não existe, ainda, palavra que descreva a sensação de ser uma BSB fã, o tamanho do amor que temos por cada um deles, por cada música, cada dança, cada sorisso, cada brincadeira, cada lembrança, cada momento em que eles fizeram e fazem parte da nossa vida.

Ser uma BSB fã é criar um esquema de guerra pra comprar ingresso e M&G, porque nada te prepara pra loucura de uma pré-venda/venda.

Ser BSB fã é chorar, celebrar, curtir cada momento desde o recebimento da confirmação da compra do ingresso até o dia do show (e do pós show).

É saber que vai ter show na sua cidade, mas não se contentar com um e inevitavelmente viajar pra assistir outro e ficar triste quando dois também não são suficientes.

É se emocionar com cada música cantada no show, velha, nova, who cares? E se emocionar de novo quando tocar no outro show, e novamente quando você revir seus videos no Youtube.

É ligar pras amigas (as mais loucas) pra elas ouvirem o show com você (e surtarem). Mandar áudio no whatsapp, fotos, videos... Amigas que você conheceu na fila de um show qualquer, em grupos, foruns, Facebook... e que fazem toda diferença, TODA, porque sem elas os shows não teriam a mesma graça, os sonhos, os segredos, as lembranças não seriam tão boas, tão inesquecíveis. Dividir é o que faz as minhas experiências mais especiais.

É sair do show descabelada, sem voz, com um sorriso que não cabe no rosto porque a felicidade não cabe em nós, o coração é pequeno pra tanto amor, pra tanto orgulho. É sair leve, com a certeza de que o mundo é um lugar melhor (como disse o Mion).

É ouvir "As long as there'll be music we'll be coming back again" e saber que isso não é só um dos trechos da música, é um fato, é a mais pura verdade! É saber que "every time we're down you can make it right" é outra verdade, porque eles fazem mesmo. "I Just Want You To Know" e "Evergreen" sempre vão ter o dom de me fazer sorrir, de me fazer sentir bem. "Never Gone" vai sempre me lembrar da minha avó e da minha tia falecidas. "Show 'Em What You're Made Of" me faz sentir o amor, o carinho e a dedicação das pessoas que me ajudaram a ser quem eu sou hoje.

É chorar escrevendo um post (tipo esse) porque as lembranças ainda estão frescas, porque o coração ainda bate acelerado, porque a saudade já aperta, porque as amigas que estão no último show da turnê estão entupindo o seu celular de videos, fotos, áudios e você só queria mais um pouco, mais uma vez, mais... mais... mais, muito mais, porque não importa o quanto a gente cresça, o quanto eles "deixem de ser boys", o meu amor por eles não vai a lugar algum.

See you soon, Backstreet Boys.


Um comentário:

Priscilinha disse...

Vc resumiu mto bem amiga! Nada prepara a gente pra isso, enquanto eles tão la, na terra deles, a maré da uma baixada, mas a gente sempre ta ali ligada, mas quando eles estão chegando, o antes, durante e o depois de toda a loucura, a gente nunca esquece e se tivesse um medidor do nível de amor por eles, com crtz ja teria estourado pq não cabe em nosso coração, não cabe em nós S2 .. é o meu maior amor do mundo, teve muito BSB e sempre vai ter!!! bjO amiga .. I'll always be by your side..."