segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Balanço: Meu Ano em Canções


Fim de ano chegou e olha, o mundo não acabou. Hebe morreu, Corinthians ganhou a Libertadores E o Mundial de Clubes e ainda estamos aqui. Nenhum ET, nem tsnumai e nem nada foram capazes de destruir o mundo. We are the champion, my friends! E falando em música, resolvi fazer uma retrospectiva diferente, esse ano.

Nada de ficar falando do que foi ruim e do que foi bom. O que foi ruim a gente sempre quer esquecer e o que foi bom, foi bom e vai ficar guardado pra sempre com a gente. Mas porque não resumir o ano à música? Sempre temos uma música que marca um momento especial, nem que seja um único dia do mês, né? Pois bem, será assim.

Cada mês do meu ano vai ganhar uma ou duas ou várias, quem sabe, músicas, e elas falarão por mim:

Janeiro: "Home" (Michael Bublé e Blake Shelton)



Fevereiro: "Rolling in the Deep" (Adele), "Nothing Left To Lose" (Nick Carter)


Março: "Singing in the Rain" (Frank Sinatra/Gene Kelly)


Abril: "Don't Turn Out The Lights" (NKOTBSB), "Color My World" (Backstreet Boys)


Maio: "O Amanhã Colorido" e "Dia Especial" (Pouca Vogal)


Junho: "In My Remains" (Linkin Park), "Payphone" (Maroon 5)


Agosto: "Titanium" (David Guetta), "What Makes You Beautiful" (One Direction)


Setembro: "Chasing Cars" (Snow Patrol), "Hide" (Creed)


Outubro: "Suspicious Mind" (Elvis Presley), "Castle of Glass", "Leave Out All The Rest", "Points Of Authority" (Linkin Park), "Great Divide" (Nick Carter)


Novembro: "A Thousand Years" (Christina Perri), "Patience" (Guns N' Roses)


Dezembro: "It's Christmas Time Again" (Backstreet Boys)


Sabe, fazendo essa lista pelas últimas horas me dei conta de que sempre canto "Singing in the Rain" quando estou muito feliz e que sei que farei algo muito especial; me dei conta, também, que Linkin Park teria, pelo menos, uma música por mês, pra mim. As vezes, repetida, mas teria. Sinal de que eles continuam me conhecendo e me decifrando como ninguém.

Que venha 2013, que venham mais músicas.

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário: