domingo, 8 de novembro de 2009

Bonekissima \o/



Yupi! Duas homenagens para duas meninas lindas na mesma semana, bloguinho. Pois é, parece que Deus resolveu colocar várias escorpinianas especiais na minha vida, e hoje o meu cantinho vai se render à minha bonekinha \o/.

"Glá, minha bonekinha linda,

Até uns dias atrás eu morria de medo de te conhecer, de me decepcionar, de não ser como deveria ser, de não ser como imaginamos que seria. De você ser 'diferente', 'estranha', de não ser a minha bonekinha, mas Deus sabe como eu nunca gostei tanto de ser contrariada, como eu nunca fiquei tão feliz de estar errada e de ver meus medos e receios indo ralo abaixo, e agora eu to aqui, chorando e morrendo de saudades de você (vinda injusta mode on).

Até hoje não sei como você caiu no meu MSN, mas sinceramente isso não me importa mais, o que realmente importa é que você existe, é de verdade, é fofa desse jeitinho mesmo, meiga, carinhosa... fofa... não consigo te descrever senão como a minha bonekinha.

É impossível hoje ouvir 'Satellite' ou 'Siberia' e não lembrar de você, ou ir a um parque ou algum lugar diferente e não te ouvir falando 'ain que chique', eu nunca vou esquecer você saindo do saguão do aeroporto, enquanto meu coração tava na boca e eu não sentia meus pés (nesse caso, de frio), arrastando sua malinha azul, e achando tudo de bom. Tudo de bom foi poder te abraçar como se já te conhecesse e ter certeza, naquele momento, que teriamos um final de semana especial. Tudo de bom é saber que você existe, e que mesmo longe, estamos tão perto (distância do c*). Tudo de bom é conseguir fazer as surpresas mais loucas porque você nunca descobre nada ('preciso de um emotion boiando, gente'). Tudo de bom é saber que você simplesmente existe, saber que hoje você completa mais um aninho de vida e poder ter o privilégio de te desejar coisas boas, mas que nunca serão o suficiente.

Boneka, minha bonekissima, o que será que eu posso te dizer que eu nunca tenha dito??

Feliz Aniversário, que a vida sempre sorria pra você, que seus dias sejam mais coloridos e vibrantes, que nenhuma adversidade seja capaz de te tirar o brilho do olhar e o sorriso largo, que ninguém seja capaz de te fazer sentir inferior, porque você não é, nunca foi e não será, você faz a vida das pessoas que te cercam, melhor, eu tenho certeza, e isso vale mais que qualquer presente. Que Deus te ilumine hoje e sempre e que te dê tudo que há de melhor e que está reservado pra você em algum momento mágico da sua longa vida. Que outros tantos aniversários venham e que eu possa te ver outras inumeras vezes (e guarda meu pedaço de bolo!).

Te amo!"

É impossível eu terminar esse post sem mais uma coisinha, que eu tenho certeza que a Pri também vai gostar:

"Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaave me I'm falling again
Keeeeeeeeeeeeeeeeeeep me from
Breaking in a million pieces
In the end no matter what I do
There's nowhere (nowhere to go)
Nowhere to go but youuuuuuuuuuuuuu"

Amo!

Um comentário:

Glasi Cansi disse...

Mais uma vez eu me pergunto: O q dizer??
Sinceramente,eu não sei!!Danny, minha "anja" eu não tenho como agradecer esse carinho,q eu sei q é tããão verdadeiro,essas palavras q me fazer chorar de alegria...Eu queria q vcs estivessem aqui comigo,mais saiba q esse foi meu melhor aniversário!! Saber q vcs me desejaram tantas coisas boas,me faz mais feliz!

Obrigada por tudo Danny!!

Amooooo ♥♥