terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hoje vai ter uma festa...



Bom dia bloguinho, eu tô achando tão bonitinho olhar pra trás, meus últimos posts e ver que todos eles, ou a grande maioria, foram feitos em momentos felizes e de euforia, e hoje não poderia ser diferente, vim até aqui pra comemorar o aniversário de uma mocinha especial, e pra deixar claro e evidente o quanto ela é importante pra mim, assim, esse post será uma homenagem à minha Frô Caipira Yummilicious.

"Frô,

sinceramente não sei como começar esse post (novidade, eu sempre digo isso), mas é verdade, não só porque já te disse muito em várias outras ocasiões, mas porque também é complicado expressar sentimentos tão fortes e verdadeiros sobre uma pessoa que nunca vimos ou sequer ouvimos, o que pode soar como fingimento, falsidade, ou simplesmente como algo superficial e irreal, mas tenha em mente que tudo que eu disser aqui ou em qualquer outro lugar, é a mais pura verdade.

Se eu fosse resumir tudo que eu queria dizer, eu simplesmente te diria que é impossível, pra mim, hoje, viver sem você, mas como eu odeio resumos, e adoro escrever verdadeiros livros, não será hoje que irei mudar...rs...

Frozinha, a máxima "tão longe e tão perto" cabe aqui perfeitamente. Infelizmente eu estou tão longe de você, mas felizmente você está tão perto de mim. Você tem o "dom" de saber que eu não estou bem sem eu nem mesmo saber que eu não estou, assim como eu reconheço o seu estado de humor pela forma de você me chamar no MSN, ou pelo rumo que a conversa toma. Você me conhece melhor que muita gente que cresceu comigo.

Nossos papos vão dos mais babacas aos mais complexos, não temos barreiras, talvez até pela nossa totalmente ausência de 'face to face', fique mais fácil confessarmos alguns segredos, e o compartilhar deles sem a barreira da vergonha, das bochechas coradas e do medo da rejeição, torna a vida mais leve. Meus dias sem você não são os mesmos. Me faltam as piadas, os comentários ácidos, as gracinhas mais sem graça, os conselhos, aquela mãozinha amiga que dá o primeiro empurrãozinho e que acreditam em mim mais do que eu mesma sou capaz de acreditar. Me faltam as minhas gargalhadas mais sonoras e despropositadas, pelo simples fato de você ser pancada.

Gostamos dos mesmos filmes, das mesmas comidas, praticamente das mesmas músicas, só não gostamos do mesmo homem, o que te proporcionará uma vida mais longa...rs... Mas as semelhanças e diferenças são absolutamente indiferentes, porque eu sinceramente gosto de você pelo que você é, pelo que você até hoje foi comigo. Eu poderia me questionar se tudo isso é de verdade, se você não faz vudu para mim pelas minhas costas, mas aqui não é realmente nem o lugar e nem o momento...rs... (aproveita e vai soltar o sapinho que você colocou meu nome na boca, tadinho)

Frô, pancada, exagerada, abestalhada, crente! Eu te amo assim.

Feliz Aniversário, que Deus te conserve sempre com essa alegria, com esse senso crítico, com essa noção da realidade, por mais devastadora que ela possa ser, e que você nunca perca a fé que nos move... Espero um dia, não muito distante, poder falar para você não perder o brilho no olhar e nem o abraço apertado e gostoso que você tem.

Amo-te!"

Um comentário:

Unknown disse...

[i]Frô, minha Frô, minha amada e única Frô ( não sei se vc percebeu mas as outras são "Flores" e não Frô) cada coisa que eu abro, cada canto que eu olho é uma surpresa diferente! Obrigada por ser assim, tão atenciosa. Vc chegou em um momento não muito bom da minha vida para se tornar o meu porto seguro, a fonte onde eu recarrego minhas energias (digamos que minha bateria tá viciadíssima! ) Obrigada por dedicar essa amizade tão leal a mim, por levantar as 2 da manhã pra mandar eu tomar um copo de leite pra curar a bebedeira! Entre lágrimas e sorrisos, só posso te "dizer" muito obrigada! Vc realmente é especial!