sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Feliz Aniversário, Fran \o/




"Hoje vai ter uma festa,
bolo, guaraná, muitos docês pra você,
É o seu aniversário,
vamos festejar, os amigos receber..."

Franzinha, Framboesa,

Hoje é o seu aniversário \o/ então, vou começar te desejando um lindo dia, repleto de boas surpresas, de mensagens carinhosas, de grandes abraços e alguns presentes...hihihi...
Que você continue sempre carinhosa, mas não exageradamente preocupada; que continue sempre sorrindo e que acredite que o mundo não conspira contra você. Que sua auto-estima seja cada dia maior, que você se torne, com o tempo, mais justa, mais confiante, mais corajosa, mais mulher.
Que a idade te tragam sabedoria, em todos os sentidos, para que você possa trilhar o seu caminho com mais coragem e certeza do que você realmente quer e acredita.
Não deixe que a insegurança e os percalços do caminho sejam fortes o suficiente para apagar tudo que você já conseguiu, mantenha a cabeça sempre erguida e olhe em frente, as pedras no caminho são necessárias para o nosso crescimento pessoal, algumas pedradas na idéia também são necessárias, elas ajudam a abrir os nossos olhos, por mais doloroso e incomodo que isso possa ser naquele momento.
Que a vida te traga sempre mais e mais coisas boas, porque você merece.

Feliz Aniversário,
Te adoro.
Beijokinhas

2 comentários:

Fran disse...

OBRIGADA!!OBRIGADA!!
não me canso de te agradecer todos os dias por td q sempre faz por mim!!
por sempre me falar palavras certas e sempre estar pronta a me ajudar!!
obrigada..quero muito te conhecer..contando os dias!!amuu tu viu!!!

Cih disse...

Qtas homenagens rsrs! Parabéns!Parabéns!
Beijos