sábado, 2 de novembro de 2013

Tempo que não apaga.

Se engana quem diz que o tempo apaga ou cura, ele não faz nenhum dos dois, ele simplesmente deixa mais distante aquilo que te causa dor ou alegria. Ele afasta no mundo do relógio, das horas e minutos, mas quem disse que meu coração sabe o que é isso? Ele tem vontade própria, um tempo só dele e uma memória de leão. Mas, também, quem disse que eu quero apagar o que vivemos juntos? Os finais de semana na Praça da República e as xícaras de leite levadas na cama? Eu só queria poder ter isso de novo, só mais um pouquinho, mas não posso e por mais que eu queira não vou ter, não agora, não tão cedo, então só me resta pedir a Deus que as suas nuvens sejam branquinhas de algodão e que vocês tenham encontrado a paz que mereciam.
Sinto saudades, Dei e Tia. E não é pouca.

Nenhum comentário: