quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Outras Frequências.



"Papai do Céu, o Sr. mais do que ninguém me conhece e sabe como e o que eu sinto.

Por vezes me viu chorar e questionar; me viu pedir que se eu fizesse mais mal do que bem, que me levasse pra longe; me viu chorar e pedir que tirasse de mim meus anjos da guarda e mandasse eles numa viagem básica pra cuidar da minha menina.

Obrigada, meu Deus, por ter feito tudo isso, por ter cuidado dela, por ter olhado por ela quando eu não pude fazê-lo.

Obrigada por ter trazido ela até aqui, não sem dor ou sofrimento, obrigada por não ter tirado as dificuldades do caminho dela, mas por tê-la ensinado a ser forte e lutadora para superar todos e cada um dos seus obstáculos, por tê-la feito corajosa, valente e guerreira, ao mesmo tempo que a fez medrosa, cagona e humana. Humana que chora, que fica triste, que ri, que sorri e encanta. 

Menina de personalidade forte, que bate de frente, e que sabe, como ninguém, amar quem a ama. Que se preocupa, que cuida, que zela por aqueles que com ela estão, que sofre junto, que torce, que reza, que ampara.

Menina que me deu força quando eu já não aguentava mais, menina que mostrou que nem tudo é do jeito que a gente quer, e que as vezes nossos planos não são o Seu plano, mas que eu não posso e não devo desistir, porque no momento certo, tudo acontecerá. 

Hoje, Papai do Céu, é o 24º aniversário dela, da minha menina, e eu, mais uma vez, num posso tá lá, pertim dela. Num posso beijar, nem abraçar e nem esmagar ela até os olhinhos saltarem pra fora. Num posso cantar parabéns e nem cortar o bolo. Num posso nem cantar "Com quem será" e fazer ela passar vergonha na frente do Tigrão, então, Papai do Céu, o que eu venho pedir hoje pro Sr. é que leve um pedacim do meu coração prela.

Que leve todo meu carinho, meu respeito, minha admiração por tudo que ela é e faz, pela pessoa linda que ela me mostrou ser, pela menina dedicada, competente e batalhadora que ela é. Leva, Papai do Céu, meu abraço, meu beijo, meu esmagadinho pra ela. Aperta ela por mim, olha ela por mim, como o Sr. sempre faz, que minha presença seja sentida, já que não pode ser vista. 

Peço também, Papai do Céu, pra que o Sr. continue olhando por ela e mostrando o melhor caminho, o mais iluminado e vitorioso, nem sempre o mais fácil, mas que mesmo nos tombos, o Sr. esteja lá, com todos os meus anjinhos da guarda, pra levantar ela e mostrar que ainda há muito que se caminhar, que a estrada pode nem sempre ser suave, mas que cada queda será uma recompensa e um momento de crescimento.

Obrigada, Papai do Céu, por tê-la colocado na minha vida e, mais que isso, por ela permanecer comigo.

Amém."

Feliz Aniversário, minha Frô, do fundo do meu coração, Feliz Aniversário.

Amo-te mto mto mto!!!

2 comentários:

Cih disse...

Oi Danny!! Desculpe o sumiço,que bom que voltou a postar! Continua super inspirada!
Beijos

Tah disse...

Fro, obrigada, eu to chorando...