quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Boa tarde bloguinho, boa tarde world.

Bom, eu continuo aqui, deitada, me recuperando, esperando a cirurgia cicatrizar de uma vez. So far, so good, o único problema é que eu ando desesperada pra sair de casa, sentar e fazer coisas simples, mas que eu não posso ou, ainda não quero, fazer. Dessa vez vou fazer tudo certinho, vou esperar cicatrizar de vez pra voltar à rotina e, mesmo assim, vou procurar não passar mais o dia inteiro sentada (isso tá parecendo carta de promessa de final de ano).

Bom, como eu ainda tô "off" dessa parte do meu mundo, eu não estou podendo participar mais ativamente de uma coisa muito legal, de um acontecimento mesmo, a comemoração do centenário do todo poderoso. Assim, queridos amigos e seguidores, caso algum dos meus amados leitores seja de torcedor de outro time que não  o maior time do mundo, leia-se, Esporte Clube Corinthians Paulista, por favor, você ainda está em tempo de sair dessa página, e desde já, agradeço sua visita e espero que volte sempre ;-)

Bom, agora podemos seguir =P

Hoje, dia 01 de setembro de 2010, o glorioso, poderoso alvinegro paulista comemora 100 anos de glória e tradição, e eu, como boa e fiel corinthiana, não poderia deixar de prestar minhas mais sinceras e emocionadas homenagens. Não só vesti meu mando sagrado (ok, não vou sair da cama, mas vou vestir e ficar vestida assim) como vou colar aqui um texto que acabei de receber e, por coincidência, acabei de ouvir no Globo Esporte SP.

Não é um texto novo, mas eu achei muito bonito e explica, ou quase explica, o que é ser corinthiano.

Parabéns Corinthians, parabéns nação. #VaiCorinthians

"Se você olhar bem direito o distintivo do Corinthians, vai descobrir dois remos e uma âncora. A âncora é o símbolo da esperança. Os remos somos nós, os torcedores Corinthianos. Porque o torcedor Corinthiano não tem pressa. Pode ficar vinte anos na espera. Nossa esperança é de aço, nossa esperança é eterna. O torcedor Corinthiano não cansa, sempre rema, a favor ou contra a corrente, jamais abandona o barco. É nisso que ele é melhor, é nisso que ele é valente. No distintivo do Corinthians há também uma bandeira. Olhe bem, a bandeira está aberta. O torcedor Corinthiano tem tanta esperança, e rema tanto, que jamais enrola a bandeira, enquanto a bola rola em campo. Porque o torcedor Corinthiano sabe, se a bola tem coração, na hora da decisão, ela também é Corinthiana!!"

Nenhum comentário: