segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Férias forçadas: O reencontro.

Hello bloguinho, Hello world.

Eis me aqui novamente, ainda deitada e postando pelo e-mail do mobile, portanto, o que poderia ser ruim pode sempre ser pior, e de ante-mão (ou seria 'antemão'?) eu peço desculpa por qualquer coisa tosca que eu escrever, bem como a falta de formatação e os erros de digitação.

Bom, como 90% de voces sabem (se não sabem, leiam os 2 últimos posts) eu estou aqui, deitada e de 'popô' pra cima (ou de lado) me recuperando da retirada de um cisto sacro. Cirurgia chata pacas, com ferida aberta e recuperação, no mínimo, encomoda.

Bom, hoje foi meu primeiro retorno no meu querido cirurgião, Dr. Marcos Curti Testa, fui lá ver a quantas anda a minha recuperação, pegar o resultado da minha biópsia (que eu nem sabia que tinha sido feita) e receber as orientações pros próximos dias.

Meus próximos dias não serão muito diferentes dos primeiros, apenas com menos medicamento. Segundo o Dr., minha cicatrização já começou, mas nada de sentar enquanto a cratera, digo, o machucado não fechar, pelo menos metade, ai sim poderei, moderadamente, retomar algumas das minhas atividades, desde que eu não fique sentada por longos períodos, não carregue peso e nem me abaixe, ou seja, vou continuar deitada hahahaha. A biópsia, graças a Deus, também nãou trouxe nada de novo, só atestou que eu fui operada de um cisto sacro crônico e suporado, e foi nojento saber tudo que tinha ali =S

Meus dias tem alternado entre muita dor e um leve encomodo, hoje, por exemplo, digamos que estou com um grande encomodo ou uma leve dor, mas nada que meu amigo lisador não dê jeito, ele tem sido meu fiél companheiro nas noites de sono, assim como meu celular, o e-mail e um livro que eu comecei a ler, aproveitando que a TV aberta não tem p**** nenhuma que preste.

Bom, acho que é isso, por enquanto. Quando , e se, eu tiver mais novidades, eu volto.

E mais uma vez obrigada a todas as meninas e meninos que tem me ligado, mandado SMS ou entrado em contato de alguma forma =)

Beijos.

Nenhum comentário: