quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Férias forçadas: O começo.

Hello bloguinho, hello world!

Sim sim, estou aqui, aprendi a postar por e-mail, e como esse é o único recurso que eu tenho, no momento, é por aqui mesmo que vai, então desculpem qualquer erro ou estranhice que voces percebam aqui, não é fácil digitar no mobile, ainda mais quando se está deitada... De bruços...

Bom, o primeiro passo já foi dado, a cirurgia já passou (graças a Deus), mas agora começa uma fase chatinha também, a recuperação...

Como eu disse, é uma cirurgia que não leva pontos, então, acho que não preciso dizer mais nada, voces conseguem imaginar o que isso significa e o que "hora do curativo" quer dizer...

Ontem foi a primeira troca de curativos, e como sempre, a primeira é feita no hospital, por uma série de motivos, e... A mais dolorida de todas... Não vou dizer que chorei e nem o tanto que doeu, só vou dizer que eu espero que daqui pra frente seja "melhor". A partir de hoje é mamys quem ficará na função de enfermeira, trocando o curativo 1 vez ao dia, pelo menos até a Moranguinho voltar de Porto Rico (volta logo, Moranguinho, please)

*PS: Moranguinho é a enfermeira do escritório em que mamys trabalha e que sempre me socorre nessas minhas situações "chatinhas".

É mamys também quem me traz a comida e (bosta, esqueci de tomar o antibiótico) me acorda pra tomar as 2g de antibiótico e as outras tantas de anti-inflamatório. Fora as doses de lisador que eu tomo por conta...

Nos próximos dias, no mínimo 30 (prazo mínimo pra essa tranqueira cicatrizar de vez e eu poder voltar a algumas das minhas atividades habituais) meu dia-a-dia será assim: cama, TV (nossa, quanto programa ruim, alguém me empresta uma TV a cabo?), livros, remédios, curativos e espero que o tempo continue bem frio, pra eu poder ficar enrolada no edredom =D

Conforme as coisas forem mudando e eu tiver alguma novidade, eu venho aqui no blog (pelo e-mail) contar pra voces, se é que voces querem saber dessas coisinhas nojentas hehehehehehe

Obrigada a todos e todas que me mandaram SMS, e-mail, telefonema... Me desejando boa sorte e boa recuperação =*)

Beijokinhas (câmbio desligo)

Nenhum comentário: