terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tudo que é bom, dura pouco!

Boa tarde bloguinho, será que eu consigo fazer um post de tamanho médio (pequeno não vai ser) contando tudo que aconteceu no final de semana? Tentemos!

Bom, todo mundo sabe que eu fui pra Curitiba no feriado, fui, mais uma vez, curtir o Sul do país muito bem acompanhada, dessa vez de duas coisas fofas que eu amo muito!!!

Minha "saga" teve início na sexta-feira, saindo de SP as 15:15 e se estendendo até as 2:35 da manhã, quando finalmente, eu conheci a minha Bonekissima linda. Nossa, é um desespero ficar no aeroporto esperando uma pessoa que você "não conhece", que só viu por foto, que você não sabe como será, vou falar, meu coração só não saiu pela boca porque ele deve ter congelado antes (sim, de madrugada estava um frio do c* no aeroporto), e porque a Boneka me mandou um SMS me dizendo que estava em Ctba, senão eu teria surtado naquele lob.

Ain, foi tão bom quando ela saiu daquele bendito saguão... Ela é tão fofa (enfase no "tão"), é do jeitinho que eu achei que seria, é....hum... fofa, abestalhada (no bom sentido) e sem noção do perigo (tô de olho em você)...rs...

Daí fomos rumo ao hotel e cama, quer dizer, não muita cama, porque pegamos no sono lá pelas 4:00 da manhã e a Pri nos mandou SMS as 6:14 dizendo que estava indo pra Ctba... Quando a campainha finalmente tocou, deixei a Glasi abrir a porta...

Bom, pra quem queria ir tomar café correndo, nós demoramos 2 horas até conseguir parar de falar e sair do quarto, mas também, só voltamos pra ele de noite, café e RUA! (não sem antes mandarmos torpedo pra @franbsbforever)

Sim, R-U-A! Fomos mostrar pra Glasi os pontos turísticos (ou 4 deles) de Ctba.

Começamos pelo Jardim Botânico, que estava lindo cheio de florzinhas amarelinhas, Quero-quero (que segundo a Glá, tinha só uma patinha, por isso não ia correr atrás dela... ainda bem que ele nem tentou, porque seria engraçado) e gente, muita gente... u.u... Obviamente fomos tomadas por um surto e saimos tirando foto de tudo e de todas..rs... De pé, sentada (na grama), na fonte, na "cachoeira" e até voando (né meninas?)



De lá pegamos nosso onibuzinho turistíco e fomos para o Bosque Polonês ou Bosque do Papa, que é cheio de casinhas de madeira, todo fofo! Ainda está sem muitas flores no jardim, mas serviu pra as duas amoras em questão voltarem a ser crianças e tirarem foto no "trepa-trepa" do parquinho (não são foférrimas?)


Rumo a mais uma parada, fomos para o Ópera de Arame, onde além de termos tirado muita foto de tudo, inclusive dos peixinhos, as meninas aproveitaram para reparar em outras belezas naturais que passavam por ali no momento, se é que vocês me entendem...rs... Ah! Lá encontramos um velho amigo nosso também, o patinho HD (piada é interna), sempre sorridente e fazendo pose pra foto.

Já quase verdes de fome (a mula aqui esqueceu as barrinhas de cereal no hotel, dentro da mala - espero que minhas roupas estivessem com fome), fomos para a última parada, o Memorial Polones (que sumiu com as nossas florzinhas cor-de-rosa, né, Amoreca?), mas dessa vez fomos
sentadas no andar de cima do ônibus, imagina que belezura estavam os cabelos quando chegamos no parque, whatever, faz parte! Fotos, muitas fotos depois (até dentro da Pêssanka as duas bonitas entraram, eu não entrei por uma questão estratégica - eu entalaria), voltamos para o hotel, finalmente!!!



Coitado do potinho de Pringles e dos bombons, que foram atacados desesperadamente pelas três famintas, que deveriam fazer uma breve parada no hotel para tomar banho e se trocar antes de irmos ao Café colonial, lógicamente a parada demorou horas porque a internet não nos deixava sair (culpa da @kaportela e da @tah_soares)... Mas saimos e fomos comer (sim, refeição única do dia).

Coeur Douce lá vamos nós (eu sinceramente não sei pronunciar isso) e depois de matarmos quem nos matava (a fome) e acabar com qualquer resquício de dieta (impossível manter dieta naquele lugar, tem que ser muito forte), voltamos pro Hotel. A Boneka morreu na cama, nem o meu falatório incessante com a Amoreca, que entrou madrugada a dentro (e põe madrugada nisso) não a acordou...

Domingo!! Programa? CAMAAAAAAAAAA, muita cama, internet e Backsreet Boys (isso vicia). Assistimos à alguns shows, a videos mega, blaster, ultra antigos dos meninos (e rimos de passar mal, porque vou falar, o tempo cura tudo), saimos para comprar alguma coisa pra comer (Subway salva) e voltamos para o vício (internet)... Fotos, algumas fotos, com plaquinhas, sem plaquinhas, até dos prédios, e finalmente chegou um momento que eu e a Pri esperavamos ansiosamente (sim, estavamos quase passando mal), a homenagem pra Glasi no especial da fofa
(enfase no fofa) da @dj_karina.



Não poderia ter sido melhor, ouvimos as músicas preferidas da Glasi (alguma delas), dedicadas com carinho por nós, com palavras linda da @dj_karina, choramos muito, demos muita risada (a @giselebellini que o diga), e pudermos compartilhar isso com quem quisesse ver, estavamos felizes (bendito seja aquele que inventou a twitcam)!!!

O dia não podia ter terminado melhor do que com o video de STMH cantado pelas fãs (Meninas, voces arrasaram!), até ligamos para a @franbsbforever para ela se ouvir cantando (foférrima sua voz, Framboesa), e com um webchat com direito a @kaportela, @danyzinhalee_ e @giselebellini onde a gente riu MUITO!

Mas tudo que é bom dura pouco né, e a infeliz da segunda feira chegou voando... cada uma de volta pro seu cantinho e eu já estou com saudades delas... =/

Amoreca, você continua muito esmagável, muito fofa, meu xodozinho cibernético! Amo-te!

Bonekissima, amei, de coração te conhecer, você é do jeitinho que eu imaginava, carinhosa, abestalhada e fofa, e não vejo a hora de poder te ver denovo, desculpa qualquer coisa, e por ter saido correndo no aeroporto (pra nada, porque eu ainda pude te ver indo embora). Amo-te!

Chega né, esse post de médio não tem nada, está gigantesco, e se você leu até aqui, merece um abraço apertado *abraços*

OBS: Confesso que chorei no avião na volta.

8 comentários:

Fran disse...

OIEEEEEEE amores!!
sabe nem sei como falar..bom meus sms descreveram o quanto eu queria compartilhar esse feriado com vcs...mais como não deu gostaria de agradecer o carinho de vcs...vcs ter me ligado domingo a noite foi o máximo para mim...fico feliz q se divertiram...
BRIGADA MENINAS por tudo e principalmente por surtarem junto comigo minha participação no video
vcs estão no meu coração...
ADORUU MUITO MAIS MUITO VCS!!
bjinhos...

Glasi Cansi disse...

Bom,Danny...eu não tenho como agradeçer td q vc fez! Ficou me esperando congelando lá até as 2:30da manhã,me ouviu tagarelar do aeroporto até o hotel e me viu surtar vendo os videos hahahaha...
Não sei tbm como agradeçer a amizade de vcs,q é tão especial!

"Mas,Danny"...foi MUITOO bom o fds,espero q outros aconteçam,amei muito estar com vcs,e tudo q nós fizemos foi divertido d+ pra mim!

Amo muito

Unknown disse...

Ok. Três muié na seca subindo no trepa-trepa e o programa favorito: cama... Esse encontro não deve ter sido seguro! asuhahushuashua
Brincadeira Froris! Fico mega feliz por vocês. As fotos estão lindas! Mas atenção: Na próxima eu estarei aí! (Só não garanto que irei de avião!)
Bjos!

Gisele Bellini disse...

Ai... que lindo! Um dia vou conseguir conhecer vcs tbm.. *snif snif* Que tal virem pro Rio? rsrs
Então, é.. eu que o diga o qnt que vcs riam naquele quarto de hotel durante o especial da Ka... hahahaha Eu não sabia se escutava o audio de vcs ou do especial!!!
E o chat? É, rimos muito...hahahaha
Bom, um beijo enorme pra cada uma de vcs..E vou partindo (com uma pontinha de "inveja" no S2..rs)
Beijokinhas!

Frô do Jizzle disse...

Ahahaha tava faltando alguem que participou indiretamente disso ? EUU (ok eu nao vi o comments da pequena) mas estou aqui e pra falar uma coisa:
A amizade é algo tão precioso que vem de graça, costumo falar que a gente tem que administrar os pontos que ganhamos ou perdemos ...
Acompanho um pouco da amizade de vcs e rezo pra um dia ter algo assim na minha vida (sim, eu estou carente de amigas) e isso é uma INVEJA BOAAA!!!
Agradeco pelas palavras de carinho e de apoio sempre...

Beijos

Renata disse...

Bom meninas que bom que vcs se divertiram bastante...as fotos estão lindas..Como a May disse fiquei com uma invejinha branca de vcs...Dá próxima vez quero está com vcs...bejinhos Rê

Cih disse...

Que lindo tudo!O post,as fotos,tudinho!Sei que vcs se divertiram á beça e espero que um dia eu possa fazer parte desse encontro!
Beijoos

Priscilinha disse...

Gentemmmmm faltou euzinha comentar =O logo euuuu ahuahauhau perdao amore, msm atrasada ca estou! Bom nao tenho nem o q dizer da nossa farra aki na minha terrinha! Foi simplesmente d+++ .. eu tava morrendo de saudades de vc (ja estou denovo buaa) e pudemos nos ver e curtir juntinhas com a presença da nossa fofissima Glasi q veio de tao longe pra nos conhecer e deu mto mais q certo! Amo vcs d+++ .. nao tenho como agradecer o dia-a-dia q passo com vcs na net e a esse feriado mara q passamos! Vcs moram no meu coraçao! amo d+++ .. saudadessss de vcsssss .. bjoooooooo