quarta-feira, 27 de maio de 2009

Surtadinha da Silva Sauro


Para tudo e chama a NASA como já diria o filósofo! Alguém me explica (eu sei que eu convoco muito esse "alguém", mas um dia ele há de me responder) como e porque 4 criaturinhas que moram longe pacas (pacas mesmo), que nunca me viram, nem sabem qual é a minha cara (tão bunitinha) e muito menos que eu existo, tem o poder de me fazer sentir melhor? De animar um dia perdido? De me mostrar que as coisas vão mal, mas não é o fim do mundo?


Fatão, aquelas pestes me fazem isso. Meu dia estava um K* até quase 60 minutos atrás, eu estava num desanimo de darinveja pra uma tartaruga... mas meu dia não ia acabar assim, não é mesmo? Não! O Twitter que passou o dia tão abandonadinho teve seu momento TA! Razão? Motivo? Circunstância? (Como já diria o Chaves)... o de sempre Backstreet Boys postando, lógico! Mas a coisa ficou "pior" quando a ficha caiu acerca do conteúdo do post, quer ver?



Entenderam? Não? Resumo? Sessão de fotos chegando pro álbum que vai sair... nossa, surtei (FATÃO)... tive surtos TA (FATÃO)... surtadinha da Silva Sauro...
Eu sei que não era motivo pra isso, mas pra quem teve um dia tão sem perspectiva como o meu, e ter a sensação de que o CD está tão longe e tão perto ao mesmo tempo, pensar que com as fotos vem o single, com o single o CD, com o CD a turnê, pirei!
Se você, você ai que está lendo, for capaz de me dizer como uma coisa tão"boba", tão simples como essa é capaz de mudar o estado de humor, de espírito de uma fã, só mais uma, como eu, por favor, me ajude, ou pelo menos me diga que eu não sou louca sozinha.
Pra terminar? CARACA! EU QUERO ESSE CD DE QUALQUER JEITO, LOGO, AS MÚSICAS SÃO ÓTEMAS (lembrando sempre da campanha: No more BSB's new songs 'till the ablum realeses), AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH...(passou)
Ah! Keep the Backstreet Pride Alive for life!

Um comentário:

RenataCAndrade disse...

Miguxa, esses são ótimos questionamentos que sempre farei e provavelmente nunca teremos resposta......BSBForever....