quinta-feira, 28 de maio de 2009

Inexplicável

O meu dia hoje foi inexplicável, na verdade, até dápra explicar,mas não sei se quero.


Eu acordei sabendo que o dia seria difícil, doloroso, chato, triste, angustiante e que no final das contas eu me sentiria péssima. Já disse uma vez, não lido bem com a morte, e para aqueles que conversam comigo diariamente sabem o porque de eu estar falando isso. Ver aquela cena, muitas pessoas, amigos, de toda parte do mundo me fizeram ver que eu perdi a chance de talvez conhecer melhor uma pessoa que talvez fosse excepcional, mas por conta da minha cabeça dura e intolerância, não pude, o que me restou foi pedir perdão e rezar no pé do seu caixão.


A angústia vem do fato de eu estar formada a quase seis meses e sem nenhuma perspectiva de vida. Não é legal acordar todo dia, sentar na frente do PC e ver o mundo passar. Parece que todos trabalham, que todos fazem alguma diferença no mundo, menos você, que fica enconstado esperando pra ver de que lado vai cair.


E assim foi, cheguei em casa quase 16:00 totalmente desmotivada, sem paciência... A Pri e a Glé estavam surtando, BBoys tinham postado foto do Jay cortando o cabelo, eu vi, salvei a foto, achei legal poder ver ele, já que geralmente as fotos são só do Nick, mas nem isso me animou. Entrei no bendito chat do FC, nada, meia duzia de gatos pingados falando nada com nada, eis que eu vejo na telinha do Ustream "on air"... eu achei estranho, até porque não tinha nenhum moderador na sala naquela hora... ai entra meu choro de ódio...



Eu fiquei horas lá moscando, nada com nada, quando finalmente vai ter alguma coisa interessante fui desconectada... What the fuck? A troco de que? Levei mais ou menos uns 5 minutos entre reiniciar o PC, e tentar voltar pro chat...obviamente que aquilo estava lotado, entupido e eu não conseguia... medeu um ÓDIO, uma RAIVA, uma vontade de sair daquela m*, de mandar tudo as favas... aquele monte de gente histérica... surtei!


Finalmente consegui ver, eu não queria nem perguntar, ver me bastava... e eu consegui...


Começou mostrando os 4 dentro da cabine de gravação, tirando umas fotos... eu acho que aquelas fotos vão pro Flirck oficial (veremos) ... depois mostrou o Loiro tocando piano, enquanto o Bee cantava dentro da cabine (lindo, lindo, lindo, sorrindo feliz... há quem diga que a música que estava sendo gravada era Hologram... Ah! O Claude também estava lá)... Depois mostrou o Jay e o Loiro do lado de fora, o loiro estava com uma camera fotográfica fazendo gracinha (moleque lindo)...


Ai mostrou o Jay (foi ele quem mais apareceu) sentado do lado da Jenn, ai ele mostrou que ele tinha feito as unhas, pretas, com estrelas brancas e o miolo com glitter (Deia nessa hora achou que ele tinha virado viado)...a Jenn começou a cantar Masquerade fazendo gracinha, ai ele pegou e cantou o refrão e engatou London, quase cai dura e passada, chorei rios... (foi nessa hora que mandei um SMS pra Glé, tremendo feito uma vara verde)...


A essa altura eu já tinha esquecido tudo, nunca falei tanto palavrão pra coitadinha da Rê, até minha mãe veio ver o Jay... ok, eu fiquei feliz, lógico... já disse, acima de tudo sou BSB... mas queria um pouco mais do meu Loiro, mas fiquei feliz, de pensar que ia poder falar pra Glé e pra Pri que ele estava de camiseta branca, casaco de linha listrado de verde e boina preta, rindo, feliz e cantando, maravilhoso!


De poder falar pra Rê que o Nick estava feliz, cantando e um pouco mais gordinho... e pra completar minha alegria a Leigh Littrell me posta no Twitter que o resultado do exame do Baylee fofo foi tão bom que eles só precisam voltar no médico em dezembro... isso tudo foi demais pra mim hoje... muitas emoções, muita coisa diferente acontecendo tudo junto...


Eu sei, todo mundo se cadastra num FC pra isso, mas pensar que vc está vendo o cara em tempo real é de outro mundo... nem tenho muito pra falar mais, só que eles realmente fizeram meu dia ser menos dolorido...


4 comentários:

RenataCAndrade disse...

Miguxa, é muito bom participar de toda essa emoção.......realmente apesar de gostar de tds os Backstreet Boys, sempre queremos ver mais o loirinho Carter........Dia louco e são apenas poucas coisas que nos fazem nos animar..........Bjos

ane (amoocarter.. e vc tb que eu sei.. rsrs..) disse...

ah Danny!!! que triste..acho que ninguém sabe lidar muito bem com a morte mesmo! mas acho que esses momentos são bons para a gente párar para agradecer a Deus pelo hoje...pela vida que temos! Podemos ter problemas, mas temos saúde, uma profissão, amigos.. os boys para nos alegrarem! =D E veja só..vc teve o privilégio de vê-los hj.. e eu nada! Viu nosso loiro maravilhoso!!! rsrs.. Deus é bom! que Ele renove suas forças e seu ânimo! Pelo pouco que nos conhecemos já dá pra perceber que vc é uma garota muito especial.. sempre querida, disposta com todos! Continua fazendo sua parte que logo as coisas se acertam na sua vida profissional tb! Quando me formei fiquei 1 ano desempregada tb.. só esse ano as coisas começaram a melhorar!! Tenho certeza que logo logo as coisas melhoram.. Confia em Deus!! Continua fazendo tua parte e não desista!! As suas perspectivas logo melhoram..vc vai ver!!
Bjo querida!! Deus te abençoe! e que vc sonhe com o Nickito essa noite para te alegrar ainda mais!
=D

Priscilinha disse...

Buaaaaaa + buaaaaaa + buaaaaaa x 100000000000

Amiga nao tenho palavras..olha isso..olha o Jay...amiga vc viu o Jay pra mim!!!..vc viu sim!!!..aaa vc viu o Jay meu Deus...vc viu osboy tods...ai num tenho o qu falr...mto choro..ao prantos...

Como com simples coisas..um post no twitter...uma foto no banheiro..mudam meu dia muda completmet.

ai amiga eu fico por aki..obrigada por tr visto ele por mim...ele ta lindo né..ai meu Deus


bjo

Anônimo disse...

OMG amiga eu daria meu dedinho mindinho pra estar on ontem nessa hora!Puxa vida cara que ódio dessa catnet de merda viu!
Mas estou feliz que vc viu meu amor e pode me contar com todos os detalhes como ele esta,fiquei tão feliz em saber que ele esta bem,feliz,lindo e essas unhas decoradas alguem me explica?(nunca pensei que fosse gostar tando de um homem com as unhas decoradas),o Alex é mais vaidoso que eu quando se trata de unha hahahahahaha (#vergonhamodeOn#)
Mas mesmo estando desapontada com esse cara da net eu tô extremamente feliz em saber todas essas novidades!

xoxo

G.