quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bye Bye 2011!


Mais um ano, mais um ano que passou... e passou rápido, mas isso já está virando bordão.

A cada final de junho ou julho já começamos a ouvir: "Nossa, como o ano passou, quando a gente menos esperar o Natal já vai ter chegado..." Pois é, o Natal chegou.

Não gosto muito de fazer balanços, até porque, pra isso, teria de lembrar dos momentos ruins, dos choros, das brigas, das tristezas, das perdas, e essa parte eu realmente prefiro deixar no ano que está acabando, e levar para o novo apenas as coisas boas...


Os sonhos realizados, as memórias divertidas, os risos e sorrisos, os tombos (porque não? Todo mundo ri quando "alguém" cai), as lágrimas compartilhadas entre dois (ou mais) corações sinceros, desejando, sempre, que essas coisas se multipliquem e ganhem vida, nos deem vida, força, coragem pra continuar, mesmo quando aquelas coisas ruins insistirem em nos perseguir, nos provando que a vida não é fácil, mas que conseguiremos superar.

E pensando assim, até que 2011 me deu bastante coisa pra colocar na mala de 2012. Ele me trouxe mais serviço, mais sonhos, me trouze realizações, lembranças inesquecíveis, pessoas incríveis. Ele me presenteou com "Outras Frequências", mas também me maltratou com a minha saúde. Mas isso não vem ao caso, já que essa parte não entrará na minha mala.

Minha mala para 2012 já está quase fechada. De um lado, com os presentes que ganhei em 2011 e do outro, um grande espaço vazio. Espaço esse que será preenchido com mais risos, mais sorrisos, mais lágrimas (de alegria, claro), mais sonhos, mais amor, paz, felicidade, SAÚDE!!! (Ah! Uma vida longa - bem longa - também cairia bem, viu, Papai Noel.)

É isso que eu desejo pra cada um dos meus fiéis leitores. Que o ano de voces tenha sido tão especial quanto o meu. Que voces tenham tantas histórias pra contar, que tenham realizado ao menos um sonho e que 2012 chegue metendo o pé na porta e chamando pra comemorar o que temos de mais importante, a vida!

Agredeço, de coração, a todos aqueles que fizeram parte e que estiveram presente por mais um ano, espero poder contar com todos no ano que vem, e no outro, e no outro, e no outro, e no outro...

Feliz Natal e Próspero Ano Novo. 

Nenhum comentário: