quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sejam bem-vindos e voltem sempre.

Durante algum tempo, não me lembro quanto, eu tive um cantinho meu, um lugar onde eu podia ficar a sós comigo mesma, ponderar minhas idéias, alguns acontecimentos, debater minhas ansiedades, minhas tragédias, me mostrar pro mundo. Mas, de repente, com um vento forte, tudo se foi... As folhas velhas tomaram conta do que um dia foi um lindo jardim, e como as flores, sem cuidado, ele morreu, o tempo (ou a falta dele) e o ócio (ou não) o mataram.

Depois de muitos anos, numa tarde fria qualquer, resolvi que era hora de limpar esse jardim, tirar o pó dos móveis da varanda, pintar com novas cores a fachada do meu universo particular e dar a ele vida nova, a minha vida, e assim, no dia 19 de maio de 2009,pela primeira vez em muito tempo, eu abri as suas portas e janelas, deixando toda luz do sol e brisa da noite entrarem.

Em um ano muitas coisas aconteceram, algumas boas outras ruins, muitas memórias vieram à tona, muitos encontros e desencontros, sucessos e infortúnios, brigas e reconciliações... Em todos eles eu estive aqui, me recolhi na minha mais confortável cadeira de balanço, e usando minhas meias listradinhas, meu pijama mais velhinho contemplei, solitáriamente, o rumo que as coisas tomavam enquanto eu as compartilhava com os meus mais ilustres visitantes.

Visitantes estes sempre tão gentis, sempre me trazendo flores, algumas com espinhos, algumas com bilhetes e recadinhos. Visitantes que por aqui ficaram alguns minutos, algumas horas, que voltaram (e ainda voltam) com frequência, outros tantos turistas, anônimos ou não, mas todos muito importantes para a sobrevivência desse espaço.

Hoje o meu cantinho completa um ano. Um ano de altos e baixos, de mudanças, desabafos, inumeras alegrias, outras tantas lágrimas... Um ano de parceria entre o meu eu mais íntimo e o seu eu mais receptivo, e é por isso que eu agradeço.

No aniversário de um ano do meu bloguinho, eu agradeço a todos os meus visitantes, a todos os meus amigos que dele fizeram parte em algum momento da sua história. Obrigada pelas palavras de carinho, de incentivo, de apoio (ou não).

Obrigada pela visita, não esqueça de pegar o seu pedaço de bolo na mesinha da varanda e volte sempre.

3 comentários:

Fran disse...

eeeeeee...parabéns!!
viva o bloguinho....quero saber cade o bolo???
kekekekeke
bjinhos angel!!

Cih disse...

Ai que delícia amore!
Parabéns!! Que venham muitos e muitos anos,seu blog é quase uma sessão de terapia pra mim,adoro!
Beijos

Anônimo disse...

Acabei de ler seu post e como sempre me emocionei... as vezes lembro com carinho, de todas as nossas conversas e risos tão descontraidos... sinto falta daquilo que tinhamos, e em algum momento não sei por que cargas d'agua se perdeu...mas o que importa é o carinho e o respeito que tenho e sempre vou ter por vc, afinal vc é minha anjinha Dannynha que me salva nos piores momentos(ate hoje rs).
Sei que o ser humano é falho eu sou falha, mas gostaria que soubesse que minhas palavras são verdadeiras!
Te adoro de montão( e não teria meu bloguinho se não fosse sua paciencia dedicação), muito obrigada! :)