terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário, Cih!

Cih, minha bonitinha das bonitinhas...

Hoje é o seu dia, dia do seu aniversário, dia em que voCê é o centro das atenções, a estrelinha mais brilhante...

Desejo hoje que você tenha um dia lindo, abençoado, repleto de boas surpresas, rodeada de pessoas que te amam e te respeitam de verdade, pela pessoa linda que você é.

Mas mais que isso, desejo que toda essa felicidade se espalhe por todos os dias da sua vida até o próximo aniversário, e o seguinte, e o que vem depois dele, e todos os outros que eu tenho certeza que você terá.

Que os anos não te façam amarga, que você continue sempre essa moça linda com esse sorriso mais lindo ainda, contagiante, com esse coração enorme, essa carinha de boneca, esse jeitinho de menina e essa força de mulher. Que nada e nem ninguém sejam fortes o suficiente para te desviar do seu caminho, que com certeza será lindo, pois nada mais se espera de pessoas tão boas e puras de coração.

Bonitinha das bonitinhas, que seus 21 aninhos marquem o começo de uma nova jornada, repleta de decisões nem sempre fáceis, mas que eu tenho certeza que você é capaz de tomar, da forma mais sensata possível. Te considero um modelo de menina e me sinto orgulhosa de hoje poder te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO.

Beijos beijos

Danny Mansani

Um comentário:

Cih disse...

Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!Brigada,brigada,brigadaa!!Fiquei até emocionada,mto lindo!Obrigada mesmo! Eu que tenho orgulho de poder ter vc como amiga,vc é uma das melhores pessoas que eu conheço!
Beijos e te adoro!!!