domingo, 17 de janeiro de 2010

Meu Aniversário Feliz. Obrigada.

Bloguitcho, esse post vai ser difícil de escrever, vai ser um daqueles LONGOS postes, sabe? Mas no final, vai ser um post, acima de tudo, de uma pessoa feliz (e olha que isso não é "normal").

Quem me conhece um pouquinho mais sabe que há exatos 10 anos meus aniversários perderam um pouco do calor e da alegria que envolve esses dias; quis Deus que após minha festa de 16 anos eu "perdesse" uma das pessoas que eu mais amava no mundo...

Mas não vamos falar disso, certo? Eu falei que seria um post feliz, e não tem como não ser quando você se dá conta de que você tem pessoas que, no matter what, independente mente da distância, se importam com você e que para elas o fato de você (eu) comemorar mais um aninho de vida, faz a diferença (eu vou ficar pretensiosa até o final do post,avisando)... Faz tanta diferença que elas se unem, formando uma máfia, uma gang, pra confabular nas suas costas ¬¬° E você só se dá conta disso quando a tortura começa... ¬¬°

Fazendo um resuminho breve do meu aniver (ontem, ainda dá tempo de você me desejar "Happy b-day") ele começou cedo, bem cedo, afinal uma Frô linda que eu amo muito me fez ficar acordada até meia noite para que ela pudesse ser a primeira a me cumprimentar (e ela foi seguida por mais algumas pessoinhas especiais)...

Seguindo minha tradição de dormir pouco quando sei que minha Amoreca absoluta (leia-se @primoghrabi, primeira e única) vêm (vai) me ver, eu dormi pouco e acordei cedo, feliz!!!! Fui buscá-la pra começar a sessão engorda (sim, eu pareço a bruxa do 'João e Maria', fico engordando as criancinhas, mas não como depois, pode ficar tranquilo). Café da manhã, almoço no Fifties e jantar no Zi, obviamente fizemos coisas ai no meio, como a minha mais nova tattoo no pé esquerdo ("We don't need wings to be angels"), comprar aparatos para a Pri refazer meu curativo da tatuagem no meio do shopping, caçar e caçar minha sapatilha pra usar no jantar, voltar pra casa pra conversarmos com a minha Boneka linda (leia-se, @glasi_bsblove, primeira e única, também) pela cam, para então, finalmente, o 1º mistério ir por terra.

Esses dois seres que eu não sei mais como classificar (se é que isso existe, porque eu sei que sentimento não se classifica e nem se explica - essa lição eu aprendi) estavam desde Outubro planejando, arquitetando o que fazer com essa pessoa que vos fala, pois bem, o mistério era tão grande que meu presente viajou mais que eu pra chegar até aqui.

Ele saiu de Vargem Alta (ES) e foi para Paranaguá (PR) para vir de ônibus para cá O.o Até mesmo a Cristina, aquela traíra, fez parte desse complô, mas quer saber? Não tem como ser melhor. Eu ganhei uma caixa linda linda linda, branquinha, com a tampa vermelhinha, com uma foto do Nick (#morri), cheia de florzinha, e dentro, na tampa, tem uma foto de dois dos meus melhores presentes, não de aniversário e nem de Natal, pq elas são maiores que isso, bem maiores.

Suspense desfeito, hora de nos arrumarmos para o que???
Jantar (sim, vamos comer, de novo!)... Tinha tanta gente linda naquela pizzaria, tanta gente querida que eu não via há algum tempo... Nô,Josias, Gê, Raphonildo, Julissa, Ingridizinha, Pipix, Fluff (que eu conheci ontem), Família Urso, Amoreca absoluta, Mamys e Rick (Celitcha, sei que você ficou ilhada, mas tenho certeza de que você estava lá também). Vocês todos, cada um do seu jeito, fizeram a minha noite especial, com abraços apertados, sinceros, muitas risadas...

Casa! Cama! Dormir? Nunca! Eu e a Pri não conseguimos deitar e dormir. Hoje de tarde, pensando, realizei que nossas "melhores" conversas (as mais soltas, que surgem do nada) acontecem sempre antes de dormirmos... E elas só terminam quando caimos cada uma para um canto...

Mas tudo que é bom dura pouco... Dura pouco? Não, dura o necessário para ser especial, para ser inesquecível, para ser eterno... O domingo chegou, inevitável, e lá se foi a Pri =( Ah, mas ela foi de avião #uhu #chiquerrima (não sem antes tomar o Frappuccino Mocha dela)

Meu aniversário acabou, certo? Errado! Quando você acha que conseguiu recuperar o folego, vem mais surpresinhas.

Primeiro o especial da fofa master da @dj_karina (@kaportela), que além de ter confabulado com a minha Amoreca absoluta e com a minha Bonekinha linda, ainda me escondia mais coisas,não é mesmo? Esses seres (Pri e Glasi) gravaram áudios e escolheram 20 músicas, que aquele outro ser (Dna. Karina) fez o favor de passar no especial, depois, óbvio, de ter me falado coisas lindas lindas. Pergunta? Sessão desidratação começou, e veio forte, quem aguenta uma sequencia "Nowhere to go" (que tem tanto significado pra mim), "Dowpour", "That's what she said" e "Memories"?? No ways!

É, people, não felizes, ainda, com idéia da @MayMclean_POF, supervisão atenta da @primoghrabi e da @glasi_bsblove, com edição da @ciliamedeiros, essa gang que eu ADORO juntou videos e fotos de várias meninas lindas me desejando tudo de melhor, tudo que você pode imaginar, desde Nick, Nick e mais Nick até... mais Nick??

@hanapaullafreit, @thaats_POF, @erica_bsblove, @MonikinhaMS_POF, @franbsbforever, @rocha_dinha, Cristina, @anandamiranda (que está dodói), @kaportela (E Khanbs), @primoghrabi (nem acredito ainda que você fez video e áudio e que ainda falou inglês, eu sei sim o quanto isso é difícil pra você, no words), @glasi_bsblove, @littlenaya, @ciiihhh (eu mal acredito que você também participou), @tsil_argentina (I so love u), @ciliamedeiros e @maymclean ... Obrigada, obrigada e muito, mas muito obrigada. Agradecer é o mínim
o que eu posso fazer.




@pau_86 and @loliii Girls, my argentinians, thanks for the video u made to me, I love u girls!

Meninas que eu sei que por um motivo ou outro não puderam participar
(@quelfavaro, @danyzinhalee_, @giselebellini), obrigada pela lembrança, não importa a forma como ela venha, o que vale é a intenção e o carinho
verdadeiro por trás dela.

Meninas que me telefonaram: @larissarobertab (que voz linda, florzinha) e gah_bittencourt (você pode dizer que já tomou banho comigo...heheheh
ehe)

Todas as meninas que escreveram blogs pra mim (@renatacandrade, @franbsbforever, @tah_soares, @glasi_bsblove), obrigada, de coração, pelas palavras lindas, pelos desejos, pelas mensagens, vocês me fazem sentir especial.

Você, você sabe quem você é, eu te amo demais e seja qual tenha sido a sua forma de me parabenizar, ela foi tão especial quanto todas as outras, ela foi verdadeira, ela foi sua e isso não tem preço pra mim, nem que isso signifique ter que subir no pé de manga.

Pri, Glasi, eu não tenho como dizer mais nada pra voces, eu estou totalmente incapaz de achar uma forma de agradecer à altura tudo que voces fizeram por mim, mesmo sabendo que voces acham que isso não é nada, e que eu merecia por tudo que voces acham que eu faço por voces, eu não sei... preciso pensar (na vingança).

Bom, antes que eu termine de alagar o meu teclado, vou encerrando esse post com um sonoro "MUITO OBRIGADA POR TUDO". Obrigada Deus, por há 10 anos atrás ter me aberto uma janela que talvez só hoje eu seja capaz de reconhecer, obrigada por ter colocado no meu caminho pessoas especiais as quais eu quero manter por perto durante muitos e muitos anos... Obrigada à todas essas pessoinhas especiais que fizeram do meu dia mais especial, mais feliz, me deixando com vontade de fazer contagem regressiva para o próximo. O.B.R.I.G.A.D.A!

2 comentários:

Cih disse...

Ohhh muié,tô começando a ficar ofendida com essa surpresa toda comigo kkkkkkkkkk brincadeiraa fico mtooooo feliz que vc tenha gostado e vc merece tudo isso e mto mais pela pessoa incrível que vc é,e olha o "incrível" inclui a caidinha pra trás que o boneco da Maxtil faz no comercial de mochilas (é o que assisto todo dia ás 8 da manhã com os pitocos)!Te desejo tudo de mais maravilhoso,mais belo e querido em sua vida!Obrigada por poder te chamar de amiga! Beijos!

Glasi Cansi disse...

Q lindo seu post,Danny!
Não tem que agradeçer por nada,eu fiz o q pude pra deixar seu niver o mais animado possível,vc merece cada segundo q a gente dedicou fazendo seu presente,ou escolhendo as musicas...gravando audio,enfim,td q fiz foi pra q vc soubesse o quanto é especial,pra mim e pra muitas outras pessoas q participaram e desejaram tudo q vc merece!
Espero poder fazer parte de muitos e muito e muitos planos pra alegrar seu niver (leia-se formar outra quadrilha pra torturar vc uahauhaua) e poder estar presente em cada momento da sua vida,seja ele bom ou ruim.
Conte comigo sempre...
Love you!

bjOs