segunda-feira, 5 de outubro de 2009

4 dias, 15 horas e alguns minutos

expectativa
1 Situação de quem espera uma probabilidade ou uma realização em tempo anunciado ou conhecido. 2 Esperança, baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas. 3 Estado de quem espera um bem que se deseja e cuja realização se julga provável. 4 Probabilidade.

ansiedade
1 Aflição, angústia, ânsia. 2 Psicol Atitude emotiva concernente ao futuro e que se caracteriza por alternativas de medo e esperança; medo vago adquirido especialmente por generalização de estímulos. 3 Desejo ardente ou veemente. 4 Impaciência, insofrimento, sofreguidão.

medo
2 Apreensão. 3 Receio de ofender, de causar algum mal, de ser desagradável

E quando tudo isso se mistura, se mescla, e se torna uma coisa só??

Bom dia bloguinho, é assim que me sinto. Não, não pense que é por algo ruim, não é não, muito pelo contrário, é por uma coisa muito boa, por dias maravilhosos que virão, mas por ser totalmente desconhecido, afloram sentimentos contraditórios.

O dia está chegando, e foi tudo tão esperando, tão planejado, surgiu do nada, mas foi organizado com carinho, pensado, calculado... Os dias foram contados, antes eram meses, depois semanas, e agora são 4 dias, 15 horas e alguns minutos. Dias que vão passar devagar, como se o tempo quisesse pregar uma peça e deixar o coração ainda mais acelerado com a expectativa de como será ver pela primeira vez...

Ao mesmo tempo tenho medo, será? Como será? Não é medo do agora, do que vai acontecer, é medo do depois, será que vai ser melhor do que já é, será que vai ser pior, e que vamos perder o que construimos, será que o encanto vai passar ou vai aumentar?

Tenho medo de ser injusta, tenho medo de criar algum tipo de restrição, de enxergar de modo diferente, de gostar demais e a barreira espacial se tornar um inferno, tenho medo de gostar de menos e não conseguir ser mais a mesma pessoa, tenho medo de simplesmente não ser o que eu imagino que seja.

Ain Senhor, agora, nesse exato momento, estou acelerada, acordei com o coração batendo forte e sei que vai ser assim daqui pra frente...

(post atrapalhado, mas muito desejado por mim)

Um comentário:

Renata disse...

esses sentimentos que sentimos realmente são inexplicaveis que quando sentimos ficamos meio atrapalhadas, sem saber como agir se comportar e com um medo cruel de está pagando o maior king kong...Mas td isso não passa de simples formas que nos ajudam a escrever o no destino ou a nossa vida...beijinhos