terça-feira, 8 de setembro de 2009

Happy Holiday =)

Bom dia bloguinho, voltei.

Sem posts depressivos, reflexivos ou poéticos hoje, mas apenas um resuminho do meu feriado, que foi tão legal, por diversas razões.

Bom, quem me segue no Twitter saber que eu viajei para o Paraná na última quinta feira, e tudo seria bem tranquilo se minha Sta. mãezinha não tivesse esquecido o documento em casa e eu, por consequencia, tido de voltar pra casa, pegar o documento, voltar para o Aeroporto, fazer o check in e embarcar em exatos 100 minutos. Ah! E como as coisas já estavam bem simples e fáceis, São Pedro ainda deu uma mãozinha mandando aquele dilúvio! Mas tudo bem, deu tudo certo e exatamente 19:49 eu pousei no Aeroporto Afonso Pena (CWB) - Curitiba \o/

O tempo até que estava bom, tava quentinho, sem sol, e só peguei uma garoa chtinha no domingo, sendo acordada com um p* sol segunda feira (sol que não durou muito tempo, logicamente).

Roteirinho dos meus dias:

Quinta-feira: cheguei (por milagre), e fomos jantar \o/

Sexta-feira: eu e mamys descobrimos o ônibuzinho turístico e fomos passear, paramos apenas na Ópera de Arame (que eu ainda não conhecia), estava um tempo fechado e ficamos com medo de pegar um grande temporal, mamys também não se sentia muito bem, então voltamos pro Hotel, mas a noite fomos fazer um dos meus passeios prediletos quando vou à Ctba, café colonial (voltei praticamente rolando pro Hotel)

Sábado: Não fiz ABSOLUTAMENTE nada de manhã, dei umas voltas ao redor do hotel, o que minha mãe carinhosamente chama de reconhecimento de área, depois fomos almoçar e voltamos para o Hotel para esperar a chegada de uma mocinha muito especial que foi passar uns diazinhos comigo \o/\o/ Tudo bem que eu quase infartei com a campainha, mas blz! A Pri chegou (#EE #CHER #YUPI #EBA #GIRL), ganhou presente de niver, fuçamos a net e assistimos (mais ou menos) o jogo do Brasil.

Domingo: Mesmo com aquela garoa chata fomos, novamente, pegar o ônibuzinho turístico, dessa vez paramos no Bosque Polonês, onde nós duas lutamos bravamente para ficar em pé naquelas pedras lisas, escorregamos algumas vezes e resolvemos que o melhor era ir embora antes que algo pior acontecesse...uhu... De lá fomos ao Memorial Ucraciano (tão bonitinho) e meio que perdemos a hora do ônibus ¬¬ com o detalhe de estarmos MORRENDO de fome, a fome era tão grande que a gente mal falava...rs... Conclusão, rumo ao restaurante, óbviamente, seguido de uma passadinha básica na Cacau Show =P E praterminar a noite, o especial da Dj. Karina \o/

Segunda-feira: dia de vir embora =( Pois é, tudo que é bom acaba né... Deixei a Pri na rodoviária e parti pro Aeroporto, onde fiquei mofando até as 17:10.

Esse foi o resuminho do meu feriado que foi bem legal, mal posso esperar pelo próximo, espero que eu faça alguma coisa além de ficar em casa, talvez vá para a casa de praia da Tia do meu pai, veremos.

Pri, amoreca linda, obrigada por ter ido passar esses diazinhos comigo, que estava com saudades de você, espero que tenha gostado e se divertido, de coração. Amo-te! See u around ;-)

Algumas fotitas do feriado ;-)




3 comentários:

Glasi Cansi disse...

AMoree...como sempre eu adoooro seu blog!
Seus posts são o máximo!!
Achei d+ o passeio,lindos lugares! *-*

Tudo tããããoooo CHIQUE! rsrsrs

Amo!! bjO

Cih disse...

Que bom que foi legal!!Vc passeou bastante,e encontrou a Prii,as fotos ficaram ótimas!!
beijoos

Priscilinha disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee sim sim sim \o/ eu quero maissss .. to com saudades jaaaa .. eu amei amiga .. foi mto bom, hauhauahau essa do bosque polones foi um sarro .. quase caimos hauhauahauha mas as fotinhos do ucraniano ficaram lindas eu amei tudooooo .. o cafe da manha entao nuuuuuusssa quero mais hauahauhauah amei os presentes, amei ouvir o especial com vc...tava tudo mara .. mil bjs te amo