quinta-feira, 13 de agosto de 2009

"You're under my skin"

Bom dia bloguinho... já que o tema é tatuagem, eu tb quero blogar =P

Bom, tatuagem pra mim não é novidade, pra quem não sabe, eu tenho uma na nuca que eu fiz a uns 5 ou 6 anos, é um ideograma japonês que significa coração e mais algumas coisas que realmente não vem ao caso agora, o fato é, a algum tempo eu pensava em fazer uma BSB tattoo (para os desavisados, BSB não é Brasília é Backstreet Boys, ok?), mas algumas coisas me impediam:

1) eu era menor de idade;
2) eu não tinha dinheiro e minha mãe não ia me dar 1 centavinho pra isso;
3) quando eu fiquei maior de idade, ainda não tinha dinheiro;
4) quando tinha os dois (dinheiro e idade), cadê eles? Sumiram!

Bom, e assim foi, veio 2009, show novo e sim, eles lembraram que o Brasil existe no mapa \0/ #aleluia. Por conta disso acabei caindo num chat de AJzete (intrusa mode on), conheci meninas que eram tão malucas quanto eu (na realidade, mais que eu), fiz amizades lindas com meninas que eu amo muito e a tal da vontade da tattoo voltou...

A primeira que veio me perguntar/contar alguma coisa foi a Pri, com uma lista de umas 6 frases mais ou menos pra escolher (depois a indecisa sou eu), com alguma conversa e pouco esforço, ela escolheu: "You're my safest place to hide" (eu sinceramente amo essa música, e confesso que é a carinha dela), a Glasi foi a próxima que me disse que ia fazer, mas ela, diferentemente de mim e da Pri, estava certissima do que queria ("I will love you more than that")... Minha vez né?

Conhecem a embromation? Foi mais ou menos isso que eu fiz, a chuva nunca foi uma desculpa tão boa pra eu não ir no tatuador, sem contar a minha indecisão com as frases, que poderiam ser:

a) "You are the calm when my world is crashing"
b) Everything that is good in me I owe to you"
c) "I will always be by your side"
d) eu nem lembro qual era a 4ª... =S

Bom, tudo isso pq minha primeira idéia era tatuar "Im everything and I am everything. I know it all dont know a thing.I am changing, still the same"... mas gente, olha o tamanho disso, é quase uma passagem bíblica. Ok, Evergreen ainda é a minha música, mas pra caber tudo eu ia ter que dar a volta na cintura (que não é pequena) ao invés de dar a volta na canela,realiza!

Whatever, voltando. Quando a Pri marcou a dela não tive mais escapatória, liguei pro tatuador, desci até a loja, deixei o desenho e marquei, dia 12/08/2009 seria o dia...

Minha amoreca linda fez a dela, terminou, me ligou e só dizia "Danny, cara, ficou show, tá massa, mas doi pra caralho, pra caralho" (é sempre bom ouvir isso quando vc vai fazertb).

Chegou o final de semana e foi a vez da minha bonekissima, que me mandou uma mensagen dizendo que estava sobrevivendo e disse pra Pri que não estava sentindo nada. Bonekissima mais corajosa a minha!

Well well well, chegou dia 12 né... Não senti medo, sabia como era (apesar de ser em outra parte do corpo), queria mesmo era que o dia passasse como um raio, chegar logo e tatuar de uma vez o amor e a dedicação que temos por eles em mim...

Logo que começou, mandei SMS pras meninas: "Agora não tem mais volta, BSB pra sempre!"... Pois é, agora não tem mais volta, vou carregar eles pro túmulo!

Acabei escolhendo "You are the calm when my world is crashing" porque é a mais pura verdade... não há tristeza ou depressão que perdure quando eu ouço I just want you to know, não tem como não dançar ouvindo Straight Through My Heart, Everyone, The call, não tem como não rir do HD em The answer to our lives, enfim, não tem como, eles vão sempre me acudir quando meu estiver ruindo.

Como sabiamente disse a Pri: "3 fans dos bsb ha 12 anos, 3 frases de 3 musicas e cds diferentes, 3 ideias diferentes, 3 tatoos diferentes, 3 amigas loucas que se amam e provaram o amor pelos idolos, foi tipo pacto rsrsrs ..agora ja ta feito"

Bom, dizem que tattoo tem que ser em número impar né... eu tenho duas, ou seja...

Olha a fotinho do meu mais novo bebê abaixo (aviso, a foto tá péssima, eu fiz ontem, está vermelho,inchado, e pra mostrar ela toda tem que tirar em partes, como diria o Esquartejador, masssssss...)

2 comentários:

Glasi Cansi disse...

Ain Amoree.. somos sim 3 malucas! uahuahauha
Mais valeu a pena,tá lindaaaa! A sua a da Pri e a minha....dói,coça,incomoda pra caramba,mais agora é pra sempre!Somos 3 corajosas. PACTO feito...não podemos mais desfazer! rsrsr Obrigada pelo apoio e pela força Danny!
Parabéns pela tattoo lindaa..amo essa "sua" musica...


AmO* BjOOO

Priscilinha disse...

Amigaaaaa ficou show show shoooowww!! amei amei muitooo..sua tatoo ficou dimais! Serio, nossas tatoos ficaram diferentes, com ideias diferentes porem todas num mesmo proposito, escolher uma musica dos boys, com uma frase de impacto, que diga exatamente o que sentimos por eles, o que eles representam na nossa vida, e deu certo, muito certo. Eu to mto feliz por nós, to curtindo mtooo a minha tatoo..claro ainda ta inchado, doi, coça, um saco ficar cuidando hauahauhau mas valeu muito a pena. Agora é pra sempre! Sei que nao sou mto boa incentivadora, pq a minha doeu pra caralho mesmo hauahuah mas assim como liguei pra Glasi, tbm liguei pra vc e fikei mto tranquila em saber que vcs tinham ido muito bem! Vc ainda tera mais uma tatoo daki uns dias né, pois é, eu vou em busca de uma nova ideia..mas isso é pra outro post hauahua saiba q eu ti amooo e estou mto feliz por nos...mil bjs .."They are the calm when our world is crashing, and we will love they more than that, because they are our safest place to hide.."