domingo, 9 de agosto de 2009

Palco de ilusões

"Meu querido bloguinho"... foi assim que eu comecei mais cedo, é assim que começo agora.

Quando eu criei esse cantinho foi com o intuito de ser minha casinha, o lugar onde eu pudesse correr pra contar minhas aventuras e desventuras, meus surtos, minhas crises, minhas alegrias, expectativas, tristezas e desesperos... Mas eu já tinha me esquecido na no mundo virtual tudo ganha proporções exageradas...

Minha casinha já tem alguns meses, e por aqui já ri, já surtei, já fui TA, adolescente, criança... já chorei, e fui depressiva, mas me dei conta de uma coisa: "ninguém quer ser 'amigo' de alguém triste, de alguém que reclama, de alguém que leva a vida como a vida se apresenta"... Nem eu! Acredite!

Eu tinha postado hoje mais cedo, um post depressivo, eu confesso, como disse antes (nesse post que por motivos diversos eu deletei), eu não acho que me encaixe, as vezes me sinto deslocada, e o que me deixa triste é isso, estar "fora de esquadro", olha pros lados e não achar a "minha tribo", em resumo, me sentir sozinha.

O que me "magoa" não são os motivos que me levam a me isolar, é o isolamento em si, é a sensação de estar sozinha no mundo... É como em "Second life"... olhar e ver um mundo de pessoas e conversas desconexas te rondando, sem você saber ao certo se quer participar de algumas delas, principalmente daquelas que te deixam desconfortável ou...

Mas o fato é que nem tudo anda como gostariamos e nem tudo nos agrada, mas mesmo assim temos que conviver e tentar ao máximo nos encaixarmos nesses grupos, em qualquer grupo, nem que seja para ser o fantasminha, aquele que ouve, que ri, e que fica quieto, por simplesmente, não ter nada pra falar.

Sim, meu cantinho vai ser um palco de ilusões, vou postar nele aquilo que eu gostaria de dizer, mas que muitas vezes não posso, ou evito, ou não quero mesmo. Vou fazer desse espaço uma tenda de circo, onde o palhaço ri e faz sorrir. Não quero que ele seja o "backstage", onde o palhaço chora. Minhas lágrimas vou guardar pra mim, meu travesseiro e minha ovelha... ou quem sabe pra um blog bloqueado, um verdadeiro "querido diário".

Obrigada a todos que tem paciência para vir até aqui e ler minhas aventuras e desventuras, vocês são a razão desse blog existir.

3 comentários:

Tah_Soares disse...

"Só quem conhece a fundo o sorriso de um palhaço sabe que nem todo palhaço é feliz, tampouco todo sorriso verdadeiro..."

Frô, isso não combina com você...

Danny, gosto de ler você nessas linhas, nem que seja versinhos sobre batatinhas...

Brincadeiras à parte, não deixe que coisas desagradáveis apaguem seu brilho. Como eu disse no outro post, seu lugar realmente não é aqui, mas já que você está aqui, sorte nossa. Amo ver vc feliz! ♥

Frô Caipira

Priscilinha disse...

Como assim fora de esquadro? Deixa isso pro Howie D pq ele sabe fazer isso mto bem, batendo lata em Answer to our life ou rebolando em More than that =P .. brincadeiras de lado, vim te dizer q vc esta no meu circulo de amizades, vc faz parte da minha vida, vc tem em mim uma pessoa q gosta de vc, q esta aki pra te escutar, pra te ajudar no q for preciso! Esse aki é o seu cantinho e vc tem q fazer com ele o q bem entende, nao li seu outro post, mas o motivo de ter apagado nao deve ultrapassar os seus sentimetos q levaram a postar. (nossa me confundi td, nao sei falar bonito, nao adianta). Mas te digo q nao fui daki ate sampa a toa, fui pq vc mora no meu coraçao e eu te considero muito! Sabe q estarei sempre aki né, pq? sabe pq? Because i will always be by your side! kisses i love you

Glasi Cansi disse...

Dannynha Amore...vc disse q as vezes se sente "fora do esquadro" mais o HD não é fora do esquadro e nós amamos ele? Então pq tem q se sentir triste,deslocada?? rsrsr To brincando...sabe Danny, eu vou falar por mim,eu gosto de vc de qualquer jeito (prefiro ver vc alegre) mais se estiver triste não vou deixar de amar a menina tão carinhosa q é vc! Pequenas coisas q vc faz me deixam tão feliz,como o sms q vc me mandou no dia q fiz a tatoo :" Não tá sentindo nada,como assim? Que bonekinha mais linda q corajosa!" Olha isso Danny....quanto carinho vc me passou atravéz dessa msgn!!
Anjo,o blog é um espaço seu q vc deve manter de acordo com seu estado de espirito,eu não ligo de escrever coisas tristes quando estou triste, vc tbm,não deixe q alguns motivos atrapalhem o seu espaço! (ixii mais já virou livro isso aqui huahauahauha ) Bom amore...sabia q te amo, triste,alegre,zangada,chata ...rsrse amo mais ainda sendo VC MESMA!
Se precisar estarei aqui... "Lif't me up,like a angel when I hit the ground..."


BjO.. Glasi