quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Grow up and get a life!

Já dizia o sábio que na vida nada se cria, tudo se copia. Creio que cheguei à conclusão de que tudo isso é verdade.

As pessoas não param de me surpreender, você tem uma vida pra tomar uma decisão, criar seus passos, sua própria estória, mas quando você se dá conta, tem meia dúzia ou mais te "imitando", reescrevendo a sua estória, aquela que você lutou pra ter, com altos e baixos, mudando um ponto aqui, uma vírgula ali e achando que está tudo certo, afinal, quem vai se importar?

Eu me importo!

Eu quero uma vida minha, uma idéia minha, uma estória minha e não nossa, e quando ela tiver que incluir alguém além de mim, eu irei escolher quem irá participar e como, em que medidas e proporções, com quem irei dividir meus sonhos, meus medos, minhas dores, minhas alegrias, minha vida!

Você leva anos cultivando um sonho e quando finalmente ele dá frutos, ao invés daqueles que te cercam ficarem felizes, e serem sinceros acima de tudo, ficam todos te bajulando e imaginando como fazer agora... "será que se o meu céu for verde e não azul é suficiente?", "e se o ponto não for final, for ponto e vírgula, alguém percebe?"

Ah! Realizemos gente, Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua, é muita falta de criatividade usar os outros de espelho, tem coisa mais gostosa do que olhar pra vida e dizer: "fui eu quem fiz?"!

Grow up and get a life!

4 comentários:

Glasi Cansi disse...

Danny,vc escreve bem d+!
Consegue falar de tudo...ser sincera em cada palavra! E eu adorooooo!Em todo lugar existe esse tipo de coisa,a inveja infelizmente faz parte do nosso dia a dia,mais saiba q se alguém tem inveja de vc,ou de uma coisa q vc possui é pq vc é melhor q essa pessoa!Sei q dá raivaaa....(olha só quem fala,fico me mordendo de raiva uhauahuahuahuah) mais isso é sinal de q vc é MUITO melhor!!


Adooooroo quando vc escreve esses posts super inspirados! rsrs


BjOOO

Cih disse...

Que lindo!Eu concordo totalmente,as pessoas tem mania de querer viver as nossas vidas,chega a sufocar... e fazem tudo que a gente faz,e fazem perguntas e são chatas shuashuashuashua
A gente não aguenta mais isso né?Mas deixa que um dia eles se mancam!
beijos

Priscilinha disse...

Oh saco viu!! Sei q nao é a melhor forma de começar um comentario, mas que pooooooooorra..esse negocio de inveja é foda mesmo. Mas a Glasi disse tudo, qndo querem te copiar, é pq vc é muito melhor q a pessoa, mas mesmo assim enche o saco. A autenticidade devia conviver com as pessoas, mas infelizmente o ctrl c é mto mais facil. Como vc disse, é tao bom ver algo e dizer: Fui eu quem fiz. Mas pra mtos é melhor mesmo pegar pronto. Um prof meu disse que têm pessoas que vivem a vida e outros que passam por ela, esses que vivem nas costas dos outros, pegando td pronto, certamente passam pela vida e nao deixam nada de util. Mas quem vive a vida, faz a sua historia e sente orgulho, por mais que tentem copiar, é seu, é autentico. Pena que nem todos reconhecem, mas esses tampouco sabem o que é viver. Beijos minha linda, amei o post =D

Deia disse...

Isso ae amiga, manda todos pra PQP!!!!!!!!

Hj não estou mto de escrever, então deixo meus beijos sinceros.