terça-feira, 28 de julho de 2009

Se eu pudesse...


Se eu pudesse eu queria não te amar, quem sabe nem te conhecer.

Se eu pudesse, escolheria ter nascido longe, ter nascido loira ou simplesmente não ter nascido.

Seria tudo tão diferente, menos dolorido, menos complicado, menos virtual.

Se eu pudesse, mataria, morreria...

Se eu pudesse... mas não posso, você não pode, não podemos.

É imaginário, surreal, mentiroso e doloroso.

Você não me conhece e eu também não te conheço. Eu te vejo, mas você não me vê.

Morrer não adiantaria, você provavelmente nem saberia que eu um dia existi e muito menos que morri, e se mesmo assim soubesse, talvez não entendesse os motivos e nem a "grandiosidade" do gesto.

Sumir parece ser a solução, mas mais uma vez a minha inexistência não lhe faria falta.

Mudar? Não sei se posso, não sei se sou forte o bastante.

Talvez você seja o meu 'segredo', como diz a May. Talvez você seja o meu martírio, meu carma, minha saga... Talvez você não seja nada além da minha ilusão, uma imagem holográfica que eu materializo no meu futuro mais remoto ou num passado bem presente.

Talvez você seja assim, a realidade que não acontecerá.

8 comentários:

May disse...

é, talvez ele seja apenas isso, um segredo de um sentimento guardado em um cofre-forte...
mas vc é sim forte o bastante para mudar isso se realmente quiser! a unica pessoa que pode controlar a sua vida é vc mesma!!
o seu "hoje" pode ter inúmeros finais... escolha o que te parecer melhor e menos doloros e vá em frente!!

May disse...

deveria ter escrito: DOLOROSO...estou tendo um dia disléxico!

Renata disse...

Miguxa, sei muito bem como você se sente as vezes porque sinto a msm coisa, amar uma pessoa que nem sabe que existimos nos deixa arrazada e pensando o porque não sou eu que estou ali do lado dele...As vezes penso em desistir de td, mas ai a ficha cai e eu penso que culpa tem o infeliz de eu o amar tanto, sendo que ele nem sabe que existo....Como você sempre diz, ele lá nós aqui.ô vida injusta......Bom por mais dificil que seja, estou tentando me libertar desde carma e viver minha vida sem muito pensar nesta pessoa.....
Amiga você sabe que sempre que precisar é só gritar que eu apareço, não importa a hora ou o dia.......Amo-te Bjos

Priscilinha disse...

Será q eu posso repetir o texto no meu comentario?? Pq eu simplesmente nao tenho o que falar! Ta td escrito ali. Cabeça confusa, sentimento q dói. Amo nao sei pq, sinto nao sei da onde. Choro sem motivo real, imaginaçao alienada, ao mesmo tempo consciencia batendo da porta. Nao quero mais brincar disso, cansei. Basta!...basta? e eu consigo? Dói o fato de existir e saber q isso nao faz diferença, mas q se morrer tbm nao muda nada. O jeito é caminhar tentar mudar o presente que dói, tentar guardar o sentimento do passado q foi bom, mas virou nuvem negra no momento. E deixar q a imaginaçao nao me leve a loucura por um futuro q nao existirá...infelizmente! Beijos minha linda...ti amo e obrigada.

Gisele Bellini disse...

Aqui está um texto que eu queria ter escrito.. Belíssimo, muito bem escrito, verdadeiro, transmite tudo aquilo que eu sinto nesse exato momento!!!Um sentimento que sufoca, que desperta imaginações de um futuro que não vai acontecer (como disse a Pri) e que dói, por saber que nossa existencia ou ausencia não lhe faz a menor diferença...Difícil lidar com isso.
Ahhh se eu pudesse!!! *suspiros*
Lindo texto, flor!!! Parabéns!
Beijocas

Glasi Cansi disse...

Ain Danny,q texto perfeito!
Essa dor q vc sente não é só sua..tbm sinto,acho q todas nós sentimos! As vezes me pergunto se vale a pena ficar triste,chorar,gritar e brigar por esse amor. Mas vale sim anjo...vale pelas pessoas q entram nas nossas vidas,pelos sorrisos (gargalhadas),pelos sons q não saem de nossas mentes e de nosso coração!!É um amor q dói,q sufoca....mais no fim vale a pena!

(acho q falei por mim néh?! hahaha )

Parebéns pelo texto lindo amore....

Bjão

Fran disse...

amada anja!!
bom simplismente incrivel esse texto esse e o sentimento de todas...aiaiaiaiiiiii..se eu pudesse...
Amuuu tuuu...continue escrevendo vc posta so coisas lindas..gosto muito tá..
bjinhos!!

Unknown disse...

Lindo...texto e eu não serei nem a ultima nem a primeira a dizer que eu tbm sinto tudo isso...as vezes parecem que essses sentimentos 'sem nome' vão me deixar louca...dói da vontade de rancar o coração do peito...vontade de sumir...é uma coisa bem incomoda,mas paro e tento refletir e ver que meus problemas não são os piores e que tem gente em situações piores que eu!
E isso me faz ter força para levantar todos os dias e encarar esse mundo cão...
E sobre o amor...bom eu não sei o que é isso,quer dizer ate sei mas nunca fui amada isso eu tenho certeza,eu sei que eu ja amei e amo mais do que o amor é capaz...mas nunca recebi em troca todo esse sentimento =(
Mas isso um dia vai mudar...
fica assim não Danny vc sabe que se precisar desabafar estarei sempre aqui!
Isso se vc me considerar a ponto de me contar essas coisas rs
Beijos linda