quinta-feira, 4 de junho de 2009

Policia!

Sim sim, eu sei que é tarde e que esse post pode não fazer o menor sentido para a maioria de vocês, mas... é só você não ler se não quiser, já aviso logo que será sobre os Backstreet Boys, ok?

Bom meninas, todas voces sabem que muitas músicas vazaram, na verdade, 2/3 do CD novo vazou, literalmente, o que é pra lá de mega chato... meus posts que sempre tem um quê de cômico hoje não será assim... eu não estou feliz, na real, estou mega chateada e preocupada...

Ok, não sou hipócrita...quando as primeiras 4 vazaram eu também baixei, lógico, a curiosidade fica onde? Eu sou normal, apesar de não parecer, mas agora isso já passou do limite, 12 músicas cairam na rede e se tivermos em conta que o Jay uma vez disse que eles tinham gravado 18, quantas sobraram? Vamos, é uma conta simples... e o resultado pode ser bem chato...

Eu lembro que quando vazaram as primeiras músicas e os Boys nos deram aquele puxão de orelha (a exatos 1 mês e 7 dias) muita gente ficou se sentindo "mal", algumas disseram que se sentiam como se tivessem levado uma bronca do pai ou da mãe... bom, se for assim mesmo, essas broncas caseiras não tem valor nenhum, porque parece que ninguém entendeu o recado... foi como levar um tapa na cara, ficar com um p* ódio na hora e esquecer tudo minutos depois e repetir os mesmos erros... isso mesmo...



(Por que as pessoas insistem em postar músicas que ainda não foram lançadas? Nós iremos tirar todas do ar e as que vierem em seguida. Ajudem...)


Lógico, não sou louca, eu sei que essas músicas não sairam andando sozinhas, não se arremessaram na net, alguém fez isso, fato! Então que culpa nós temos? Foi isso que ouvi várias vezes de diversas pessoas diferentes, inclusive de moderadoras de fã clubes... belo fã clube, se nem vocês respeitam o trabalho da banda que representam, quiçá os demais... vai fundo! (Troféu joiinha)...


O que nós podemos fazer então? Que tal não baixarmos? Que tal não ouvirmos? Ou, pelo menos, que tão não espalharmos os links??? Se ninguém bater palma pro bobo, ele não vai dançar...quanto mais corda dermos pra essas pessoas que acham graça vazar música e espalhar os links, mas eles farão...popularidade nas custas dos outros é legal...



(Nós estamos felizes que vocês todos estão excitados, adorando e falando das músicas... apenas não repassem os links se possível... isso nos ajudaria.)


Eu sei que todo mundo está super curioso, eu também estou, eu também quero que eles voltem ao topo, lugar de onde nunca deviam ter saido, mas pensem comigo... que gravadora vai ter interesse em lançar um álbum que teve 2/3 espalhado gratuitamente pela internet? Qual vai ser a vendagem desse CD...por mais que as músicas sejam de f* (e são), sem vendagem, sem topo, sem turnê, sem nada... e pior... a possibilidade de eles pegarem desgosto (bate na madeira 3 vezes), entenderam?

Posso estar viajando, mas sei lá, aquele primeiro tapa na cara foi na minha também, eu também baixei as músicas, mas me fizeram perceber que ao invés de ajudar eu estava era atrapalhando e podia estar atrapalhando e muito, então eu parei!

As fotos do CD, dos singles, das promoções já foram tiradas, vocês todos acompanharam isso na última sexta feira, eles foram tão legais conosco, fãs, postaram quase 2 vezes por hora, postaram fotos, videos, entraram ao vivo no Ustream, nos deixaram de verdade participar, nos fizeram sentir importantes e é assim mesmo que a gente retribui?

Não mesmo! Eu não vou participar disso, sinto muito, e se eu puder ajudar a denunciar todos os links que eu tomar conhecimento, eu vou, goste você ou não, sinto muito.

Se você também quiser ajudar, segue o endereço de e-mail pra onde os links devem ser enviados: bsbleak@groundctrl.com .

Indignada, congelada e triste, vou-me por hoje.

5 comentários:

Priscilinha disse...

Oiee amore...concordo com todas as palavrinhas q vc postou ai!..tbm to indignada master com td isso..mas me diz uma coisa...12 musicas vazaram?? Eu so sei de 7 musicas...bom melhor eu nem saber das outras 5 senao perde a graça mesmo!..pode deixar q seu eu souber de algum link eu denuncio sim!!...mil bjos linda

GléFerreira disse...

Poutz nem me fale desse assunto eu tô p* com isso...eu ja te falei que tenho minhas desconfiaças né?
Daqui a pouco algum "ser" vai pegar as fotos do fc e vai fazer uma "capa" pro "cd" e vai sair vendendo por aí!

Eu tbm baixei algumas mas quer saber parei!

E pode deixar que vou denunciar sim...
afinal eles não estão tendo esse trabanho todo de preparar um cd,fazer fotos,video clips pra vir um sem mãe e melar o trabalho deles né?
#REVOLTADAMODEON#

xoxo

G.

RenataCAndrade disse...

Estou com muita raiva, como é que vaza tanta música assim...e o pior sempre tem o povo que diz que é fã mas na verdade não é e fica repassando os links ou postando a música no YT...Minha indignação foi tanta que algumas pessoas se sentiram ofendidas com os meus RT ou post no twitter e me bloquiaram (não ligo nem um pouco para essas falsas fãs)......O que mais me preocupa é as consequências, na verdade eu espero que não tenha nenhuma, porque nós fãs verdadeiras não merecemos pagar por este povo estupido.......Confesso que baixei algumas, mas não foram tds.....me sinto até envegonhada de falar isso, mas apoio totalmente essa campanha, porque acredito que errar uma vez acontece, mas persistir no mesmo erro é burrice.....

Bjos

Cih disse...

Concordo totalmente com vc,eu não permito links na We Love AJ Mclean,e acho que se todas comunidades contribuíssem não ia se espalhar desse jeito =P
beijos

ane disse...

eu queria que acabasse essa vazação de música! virou palhaçada já!
acabei de mandar um email... com MUITOS links... rsrs...